23/1/2015 15:25

COLUNA: Mais uma atitude ridícula da Federação Paulista de Futebol

COLUNA: Mais uma atitude ridícula da Federação Paulista de Futebol
Por CAINAN BORGES

Já há algum tempo que a maioria dos torcedores que frequentam os jogos do Corinthians nem sabem onde fica localizada a bilheteria nos estádios nem os postos de venda. E isso se deve pelo fato de agora eles utilizarem do Fiel Torcedor.

É perceptível como diminuiu a quantidade de confusões fora dos estádios e o número de cambistas. No entanto, ao invés de a Federação Paulista de Futebol se adaptar a tal sistema para a comercialização dos ingressos para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, não... Prefere utilizar o método retrógrado de abrir em bilheterias e fazer alguns torcedores madrugarem no local e correr risco de algumas pessoas furarem filas e ainda as ameaçarem caso se manifeste por isso.

É lamentável o pensamento antigo e velho dos cartolas que comandam o futebol!

Mas, não nos restará outra forma a não ser chegar amanhã em algum posto de venda e tentar comprar algum ingresso para matar a saudade do eterno Pacaembu e assistir a final da Copinha.

VAI CORINTHIANS!


VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje









5244 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade