Após a vitória por 3 a 0 sobre o arquirrival São Paulo, os jogadores celebraram muito a conquista de vaga na final contra o Botafogo-SP e teve quem aproveitou para cutucar o arquirrival que ficou pelo caminho, em Limeira. Envolvido pela grande rivalidade entre os times, o meia Matheus Cassini provocou os são-paulinos.
– Eles não vão gritar mais do que nós. Aqui é Corinthians e eles precisam nos respeitar. Muitos já davam o São Paulo na final, mas tem que respeitar o Corinthians. Essa camisa vale ouro – afirmou Cassini.
O camisa 11 do Timão lamentou apenas o fato dele ter recebido o terceiro cartão amarelo e estar fora da final da Copa São Paulo contra o time de Ribeirão Preto, neste domingo, às 10h45 (de Brasília), no Pacaembu.
– Eu não vou estar na final infelizmente, mas vou ser mais um louco na torcida do Corinthians que tanto nos empurra nos jogos – comentou Matheus, que durante a partida recebeu uma cusparada do lateral Matheus Reis e revidou com uma cabeçada.
Autor do terceiro gol da vitória alvinegra, o atacante Gabriel Vasconcelos disse que o Timão levou a melhor porque soube ser mais eficiente em campo.
– O time do São Paulo é muito qualificado e nós sabíamos que quem aproveitasse as oportunidades seria o vencedor.
Ambas as torcidas fizeram um bonito show e isso é um aperitivo para o profissional. O Botafogo-SP fez uma bonita campanha e chegou na final, não importa a camisa, agora é final – disse o artilheiro do Corinthians na Copinha, com oito gols.
Jogadores do Corinthians comemoram gol contra o São Paulo