21/1/2015 13:39
Comissão investiga problemas e pode barrar chapa em eleição do Corinthians
A comissão de conselheiros responsável pelas eleições presidenciais do Corinthians no próximo mês avaliar as três chapas inscritas na última semana. Há supostas irregularidades na formação dos grupos, e é possível que ao menos uma das candidaturas seja impugnada.
Um dos problemas é referente ao candidato opositor Ilmar Schiavenato, que inscreveu Moacir Vieira como um de seus vice-presidentes. Sem dois mandatos como conselheiro, como prevê o estatuto alvinegro, ele não poderia participar. É essa a chapa que corre maiores riscos.
Na lista de 200 conselheiros entregue por Schiavenato, também há problemas. Alguns deles – como José Cláudio de Almeida Moraes, o Dentinho, ex-presidente da Gaviões da Fiel – aparecem também na lista do outro candidato da oposição, Antônio Roque Citadini.
O candidato da rachada situação é o ex-diretor de futebol Roberto de Andrade, cuja chapa também será analisada pela comissão eleitoral. A expectativa é que essa comissão se pronuncie sobre as candidaturas até quinta-feira. O pleito está marcado para o dia 7 de fevereiro
VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol
4908 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas