19/1/2015 09:03

Palmeiras nega interesse em Óscar Romero, irmão de atacante corintiano

Diretor de futebol Alexandre Mattos diz que o paraguaio não está na mira do Verdão

Palmeiras nega interesse em Óscar Romero, irmão de atacante corintiano
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou o interesse no meia-atacante Óscar Romero, irmão de Ángel Romero, do Corinthians. A notícia foi divulgada pelo jornal paraguaio ABC Color, neste domingo.

Em rápido contato telefônico com o GloboEsporte.com, Mattos rechaçou qualquer interesse no jogador, que pertence ao Cerro Porteño.

Régis Marques, agente que representa Óscar Romero no Brasil, também negou ter recebido qualquer contato do Palmeiras. Segundo ele, "uns cinco clubes" do país já o procuraram interessados no paraguaio, mas nenhum fez proposta oficial.

No fim do ano passado, o Corinthians demonstrou interesse na contratação de Óscar Romero, mas acabou desistindo. O Atlético-PR é outro clube que chegou a sondar o paraguaio, que estaria avaliado em US$ 3 milhões.

O Palmeiras já contratou 15 jogadores: os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os zagueiros Victor Ramos, Jackson e Vitor Hugo, os volantes Andrei Girotto, Amaral e Gabriel, os meias Alan Patrick e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.

O 16º jogador pode ser o meia-atacante Ryder Matos, da Fiorentina.


VEJA TAMBÉM
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
- Boicote contra a torcida do Timão? FPF proíbe novamente torcida organizada de entrar em estádios após incidentes
- Hugo Souza perto de ser vendido? Corinthians aceita vender goleiro para gigante Europeu mas espera proposta milionária


6108 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade