Os jogadores do Corinthians estavam preparados para entrarem no avião com o rumo de volta para o Brasil, mas receberam uma má notícia: o voo que partirá de Orlando, antes marcado para 22h local (1h de Brasília), atrasará em duas horas e sairá apenas às 3h de Brasília.
De acordo com comissários da companhia aérea, foi necessário contornar um problema com excesso de bagagem da delegação e dos torcedores e outros tripulantes do mesmo voo. Com isso, o procedimento ocasionará o atraso avisado.
Está prevista ainda uma parada da aeronave em Santo Domingo, na República Dominicana, para reabastecimento. A expectativa de chegada é por volta de 13h de Brasília desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos.
O Timão retorna para casa após 11 dias de pré-temporada nos Estados Unidos, que começou na cidade de Fort Lauderdale, onde a equipe de Tite realizou treinamentos no CT do FC Strikers, clube da segunda divisão norte-americana.
Depois, participou da Florida Cup com duelos diante dos alemães Colônia (0x1), em Orlando, e Bayer Leverkusen (2x1), em Jacksonville.