19/1/2015 08:01

Meia pede renovação de Guerrero: “Quero ser campeão, amigo!”

Renato Augusto faz campanha pelo colega, que começa temporada com dois gols e em ritmo forte. “Hoje, é o melhor centroavante do Brasil”, analisa

Meia pede renovação de Guerrero: “Quero ser campeão, amigo!”
Adorado pelos colegas de time e tratado como ídolo pela torcida, Paolo Guerrero afirmou várias vezes que quer continuar no Corinthians por muito tempo. Para isso acontecer, porém, ele precisa acertar a renovação do contrato – o atual vence em 15 de julho. Os companheiros que jogam com ele começaram a fazer campanha pela permanência.

Após os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, neste sábado, em Jacksonville, Guerrero recebeu vários pedidos para ficar no clube. Ninguém faz questão de esconder a importância que o peruano tem para o time. O meia Renato Augusto, por exemplo, acredita que a presença do centroavante é fundamental para o Corinthians brigar por títulos.

– Quero ser campeão, amigo! (risos). O homem está bem, deixa o homem aí. O que pudermos fazer para ele ficar, vamos fazer. Estive no vestiário do Bayer Leverkusen e eles disseram o quanto o Guerrero está jogando bem e fazendo a diferença. Hoje, acho que é o melhor centroavante do Brasil – analisou Renato Augusto, ex-jogador do clube alemão.

Guerrero foi o principal jogador do Corinthians no Torneio da Flórida, tanto que foi eleito o melhor da competição e ganhou um troféu inusitado com a cara do personagem Mickey. O time evoluiu aos poucos, na visão de Renato.

– É natural evoluir, estamos vindo das férias, não tivemos tanta preparação para o jogo contra o Colônia (derrota por 1 a 0, quinta-feira). Mudou o esquema tático, defendemos de forma diferente e conseguimos jogar com a bola. Vamos chegar mais fortes para a Libertadores – prometeu o meia.

Guerrero estará presente nos dois jogos contra o Once Caldas, dias 4 e 11 de fevereiro, válidos pela primeira fase da competição sul-americana. Para ficar por mais tempo, porém, o atacante aguarda novas reuniões entre a diretoria do Corinthians e seus empresários.


As conversas estão paradas desde a última recusa do atacante, que não aceitou proposta que beirava os R$ 13 milhões entre salários e luvas. O Corinthians mostra pressa para resolver a situação e deve apresentar nova oferta no Brasil, onde o elenco do Corinthians desembarca nesta segunda-feira.





VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!









22185 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade