18/1/2015 07:34

Guerrero leva troféu do Mickey e anima-se com pedidos para ficar

Guerrero levou o troféu do Mickey por ser destaque na Flórida

Guerrero leva troféu do Mickey e anima-se com pedidos para ficar
Representante do Corinthians na Parada da Disney, por ocasião da Copa Flórida, o centroavante Paolo Guerrero levará para casa uma recordação da sua pré-temporada nos Estados Unidos. O peruano marcou os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen neste sábado e acabou eleito o melhor jogador do torneio. Assim, ganhou uma miniatura de bronze do personagem Mickey Mouse em forma de troféu.

Os técnicos de Bayer Leverkusen (Roger Schmidt) e Colônia (Peter Stoger) foram os eleitores de Guerrero na premiação, mas ele agradou a muito mais gente em Jacksonville. Ao fazer os gols do Corinthians, o atacante ouviu um coro da torcida brasileira pela sua permanência no clube do Parque São Jorge.

O carinho da torcida corintiana é algo que me motiva bastante. Trato de retribuir”, disse Guerrero, que tem contrato até 15 de julho e pede alto para renovar. Mas ele garantiu que o valor da negociação não aumentará a cada gol anotado. “Não, não”, sorriu, timidamente.

Embora também tenha elogiado Guerrero, o técnico Tite preferiu valorizar o conjunto do Corinthians diante do Bayer Leverkusen. “O importante é olhar o grupo. Não foi apenas um jogador. Toda a equipe fez um bom trabalho”, disse, evitando palpitar sobre as arrastadas conversas pela prorrogação do vínculo do artilheiro peruano.

Na mesma linha inclusiva de Tite, Paolo Guerrero enalteceu o trabalho de todo o elenco nos Estados Unidos: “A gente demonstrou que está fazendo uma ótima pré-temporada.

Sabemos das dificuldades de ganhar de um time alemão, mas fomos bem e provamos que queremos muitas coisas neste ano”.


VEJA TAMBÉM
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
- Boicote contra a torcida do Timão? FPF proíbe novamente torcida organizada de entrar em estádios após incidentes
- Hugo Souza perto de ser vendido? Corinthians aceita vender goleiro para gigante Europeu mas espera proposta milionária


8757 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade