17/1/2015 13:21

Grupo de Roberto de Andrade promete acabar com o Chapão em caso de vitória

Grupo de Roberto de Andrade promete acabar com o Chapão em caso de vitória
Uma das maiores polêmicas da política corintiana atual é o Chapão - ele estabelece que o grupo do presidente eleito fique também com todas as 200 cadeiras disponíveis para o Conselho Deliberativo. Se a situação, encabeçada por Roberto de Andrade, vencer a disputa marcada para o dia 7 de fevereiro, a promessa é de que o Chapão deixará de existir em breve.

Todos os conselheiros que vão compor a chapa de Roberto estão preenchendo uma ficha que trata, entre outras coisas, sobre a reforma no estatuto. Diz um trecho do texto: "Declaro ainda, expressamente, que apoiarei e votarei a favor da Reforma Estatutária que, entre outras coisas, estabeleça critério proporcional na composição das vagas trienais do Conselho Deliberativo, eliminando o ‘Chapão’".

Na última eleição, três anos atrás, Mario Gobbi venceu Paulo Garcia com 60% dos votos e garantiu todas as cadeiras do Conselho Deliberativo.

Ontem, Roberto de Andrade, Antônio Roque Citadini e Ilmar Schiavenato registraram suas chapas e serão os candidatos.


VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje









7923 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade