Roberto Firmino atendeu a equipe do Esporte Espetacular em sua casa, na Alemanha (Foto: Sergio Gandolphi)
2014 foi um ano traumático para a Seleção Brasileira. Mas, para um jogador pouco badalado no Brasil, o ano que passou foi especial vestindo a amarelinha. Roberto Firmino, atacante do Hoffenhein, da Alemanha, marcou o último gol brasileiro em 2014. Na vitória por 2 a 1 sobre a Áustria, fora de casa, ele acertou um lindo chute de pé direito no segundo tempo e garantiu o 100% do técnico Dunga no comando brasileiro.
Domingo, no Esporte Espetacular, você vai conhecer um pouco mais da carreira de Roberto Firmino. Aos 19 anos, o alagoano de Maceió trocou o Figueirense pelo desconhecido Hoffenhein, da Alemanha. Depois de passar frio e sofrer com a língua, ele despontou no futebol dominado pelo Bayern de Munique e suas estrelas. Na temporada passada, marcou 14 gols e quase foi o artilheiro da Bundesliga.
O jogador abriu a sua casa para a equipe do programa na cidade de Östringen, localizada na região central da Alemanha, para contar um pouco mais sobre a sua vida e seu momento no país. Além do bate-papo com o apresentador Ivan Moré, ele mostrou a sua filha Valentina, que nasceu no fim de novembro no país e falou também sobre o seu estilo exótico. O jogador possui várias tatuagens, sobretudo no braço direito e costuma usar roupas bem extravagantes.
Além disso, no fim do bate-papo, ele revelou o seu time do coração.
- Sou corintiano roxo! Acompanho sempre os jogos do time por aqui - avisa.
Mais detalhes sobre o jogador, domingo, no Esporte Espetacular.
Roberto Firmino atendeu a equipe do Esporte Espetacular em sua casa, na Alemanha (Foto: Sergio Gandolphi)