16/1/2015 21:02
Candidatos à presidência do Timão registram chapas 'nos acréscimos'
Roberto de Andrade, Antônio Roque Citadini e Ilmar Schiavenato disputarão no dia 7 de fevereiro o cargo que hoje está nas mãos de Mário Gobbi Filho
Antônio Roque Citadini, Roberto de Andrade e Ilmar Schiavenato vão disputar a presidência do Corinthians (Fotos: Arquivo LANCE!)
Roberto de Andrade, Antônio Roque Citadini e Ilmar Schiavenato registraram no fim da tarde desta sexta-feira as três chapas que disputarão a eleição presidencial do Corinthians. A votação está marcada para o dia 7 de fevereiro, das 9h às 17h, no Parque São Jorge. Além de presidente e vice, o pleito ainda elegerá 200 conselheiros pelo período de três anos e 50 suplentes.
Os três nomes que almejam o lugar do atual presidente Mário Gobbi Filho, que assumiu o cargo em 2012, deixaram para fazer o registro no último dia permitido e faltando poucos minutos para 18h, horário limite para o fechamento das inscrições.
Se não houver mudança de última hora, a eleição será realizada por meio de urnas eletrônicas. O Conselho do Corinthians acredita que cerca de 4 mil associados participarão da votação - 11.436 sócios têm direito a voto. A comissão eleitoral será comandada pelos conselheiros Guilherme Gonçalves Strenger, Carlos Nujud Nakhoul e Felipe Legrazie Ezabella.
Apoiado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, Roberto de Andrade é o nome da situação. Antônio Roque Citadini, que ganhou o apoio de Paulo Garcia na última quinta-feira, e Ilmar Schiavenato são os opositores. O vencedor administrará o Corinthians no triênio 2015/16/17.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
4980 visitas - Fonte: LancNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas