14/1/2015 17:51

Florida Cup está aberta oficialmente

Edu Gaspar, Gerente de Futebol do Timão falou com a imprensa

Florida Cup está aberta oficialmente
Na tarde desta quarta-feira (14), uma coletiva de imprensa abriu oficialmente a Florida Cup, primeiro torneio que o Corinthians disputa em 2015. No hotel que hospeda o Timão em Orlando (EUA), representantes da organização da competição e dos quatro clubes envolvidos atenderam a imprensa.

Edu Gaspar, Gerente de Futebol, representou o Corinthians na coletiva. "Este é um grande projeto e o Corinthians está muito feliz por participar. Todo mundo sabe que o mercado de futebol nos Estados Unidos está crescendo e como é interessante estar aqui. Além disso, os jogadores estão gostando de todo o ambiente positivo que foi criado e de toda a estrutura que foi oferecida. Esperamos continuar fazendo parte do projeto nos próximos anos", disse Edu Gaspar, Gerente de Futebol do Corinthians.

O Corinthians estreia na Flórida Cup nesta quinta-feira (15), às 22h30 (horário de Brasília). No ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA), o Timão enfrenta o Colônia. O canal SporTV transmite o jogo ao vivo para o Brasil.


VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje









5649 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade