13/1/2015 10:45
Timão estreará na temporada com a camisa preta
Primeiro jogo do Alvinegro acontecerá nesta quinta (15), contra o Colônia
Em uma reunião preparatória para o início da Flórida Cup, realizada na noite da última segunda-feira (12), foi definido que o Corinthians estreará no torneio - e na temporada 2015 - com a camisa preta (uniforme número dois). O Colônia, adversário do Timão, vestirá branco. O duelo acontecerá na quinta (15), às 22h30 (horário de Brasília), em Orlando.
No segundo - e último - jogo do torneio, o Corinthians vestirá a camisa branca (uniforme número um). O Bayer Leverkusen utilizará vermelho. Esta partida será disputada no sábado (17), a partir das 16h (horário de Brasília), em Jacksonville (EUA).
VEJA TAMBÉM
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
- Decisão na Copa do Mundo! Brasil x Escócia; Confira onde assistir
7815 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas