13/1/2015 10:03
15 anos do primeiro Mundial do Timão: A um passo de conquistar o Mundo
Após passar por Raja Casablanca, Real Madrid e Al-Nassr, o Timão teria pela frente o último desafio para conquistar o Mundial de Clubes FIFA. No Maracanã, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira enfrentaria o Vasco, que deixou para trás South Melbourne, Manchester United e Necaxa.
Para o duelo, o Timão teria uma novidade na defesa. Adílson faria a dupla de zaga com Fábio Luciano, já que João Carlos será desfalque por conta de uma lesão muscular. Seria a primeira vez que os zagueiros jogariam juntos de titulares no Corinthians.
Sobre a dupla formada por Edmundo e Romário, que era a principal arma do Vasco, Adílson, com longa experiência no futebol na época, disse não ter qualquer medo de enfrentá-los.
"Para enfrentar jogadores assim, tem de ter malandragem, saber parar uma jogada na hora certa. Se eu fosse ter medo de alguém a essa altura, era melhor me aposentar", comentou.
Um dia antes da final, o treinador Oswaldo de Oliveira deu prioridade para os treinos defensivos com intenção de entrosar Fábio Luciano e Adílson na defesa alvinegra.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
3516 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas