12/1/2015 14:45

EXCLUSIVO: Escalação ousada do Corinthians pode ser trunfo em 2015 - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Escalação ousada do Corinthians pode ser trunfo em 2015 - Por Raony Coronado
O técnico Tite está utilizando bem a pré-temporada para encontrar a formação ideal para a disputa dos campeonatos em 2015. Nos Estados Unidos, o Timão participará da Florida Cup, o que ajudará o comandante alvinegro a escolher o que tem de melhor para montar a equipe.

Até o momento, vários testes foram feitos, mas, uma escalação utilizada pelo treinador chamou a atenção, por ser mais ofensiva. Nos últimos trabalhos a equipe foi montada com:

Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias e Renato Augusto; Lodeiro, Sheik e Guerrero.

O uruguaio, que por pouco não parou no Boca Juniors, foi mal aproveitado por Mano Menezes e tudo indica que terá mais oportunidades com o retorno de Tite.

Da atual formação, duas mudanças ocorreram em comparação com a equipe que terminou o último Brasileirão. No meio-campo, Petros atuava na vaga de Lodeiro, enquanto o garoto Malcom era o titular no lugar de Sheik.

Além disso, vale ressaltar que o Corinthians contratou para esta temporada o volante Cristian, o lateral-direito Edílson e o atacante colombiano Mendoza. O Alvinegro deverá realizar mais contratações antes do fechamento da janela de transferências.


VEJA TAMBÉM
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir


73269 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade