9/1/2015 19:31
Ángel Romero mantém esperança de ver irmão gêmeo no Timão
Em conversa com a reportagem do LANCE!Net nos EUA, paraguaio diz que uma reunião ainda nesta sexta-feira poderia ser decisiva para a chegada de Óscar
Ángel Romero será um dos jogadores do elenco do Corinthians de 2015 (crédito: Alan Morici)
Uma das maiores novelas nesta atual janela de transferência internacional é a possibilidade de Óscar Romero vestir a camisa do Corinthians em 2015, algo que seu irmão gêmeo ainda confia que possa acontecer. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net no hotel onde a delegação está hospedada nos EUA, o camisa 11 do Timão revelou uma possibilidade de definição para as próximas horas.
- Falei com meu irmão e terá uma reunião hoje (sexta-feira) que pode definir. Tomara que dê certo, seria legal - afirmou o jogador, que chegou ao Parque São Jorge no ano passado e, claramente, sentiu o período de adaptação ao futebol brasileiro.
Enquanto Ángel mantém a esperança, Óscar exercita a paciência.
O meia-atacante, de 22 anos, segue no Paraguai no aguardo de uma definição, enquanto seus empresários aguardam posicionamento dos dirigentes brasileiros, que não trataram a contratação como prioridade nas últimas semanas. O Alvinegro sobre com Conca e todos os esforços do ex-presidente Andrés Sanchez foi o de tentar a contratação do argentino.
A novela Óscar Romero/Corinthians já dura, pelo menos, seis meses. Clube e estafe do jogador negociam com o Cerro Porteño desde então, mas a parte financeira nunca foi resolvida. O clube paraguaio pede 3 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) para liberá-lo.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
8823 visitas - Fonte: LancNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Escreva seu comentário aqui