5/1/2015 10:39
Em ação inédita no Brasil, Corinthians e Henkel iniciam parceria comercial em plataformas de vídeo do clube
Acordo é válido para a pré-temporada nos Estados Unidos e jogos da Pré-Libertadores
Pioneiro em ações que envolvem marca e futebol, o Corinthians firmou acordo com a multinacional alemã Henkel para a exploração de uma propriedade nunca antes comercializada pelo clube: suas plataformas de vídeo. A partir desta segunda (05), durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos e estendendo a ação durante os dois jogos da fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores 2015, os torcedores conviverão com as marcas da Linha Cascola e Loctite Durepoxi na exibição do conteúdo em vídeo produzido pelo clube.
As inserções não ficarão restritas às vinhetas e marcas expostas no canto de tela. O internauta poderá acompanhar durante o período roteiros exclusivos envolvendo os produtos e o dia a dia do clube. Os bastidores de jogos e gols em tempo real, ponto alto em 2014, seguirão nas exibições programadas para a temporada 2015:
- É uma parceria muito importante, uma porta de entrada para a Henkel no futebol. Agregaremos conteúdo às nossas plataformas e em contrapartida ofereceremos um canal direto de divulgação da Linha Cascola e da Loctite Durepoxi para nosso torcedor – destaca Alexandre Ferreira, gerente de marketing do clube.
O torcedor alvinegro pode acompanhar os vídeos no canal oficial do clube no Youtube, além dos perfis no Twitter, Facebook, Instagram e Vine.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO CORINTHIANS? Executivo do Timão fala sobre especulação e revela planos no mercado!
- SUPERAÇÃO! De jejum de gols a artilheiro do Brasileirão, atacante encerra 2024 em grande estilo!
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
6240 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas