4/1/2015 17:16

Visibilidade para Timão e Flu! Florida Cup será exibida em 70 países

Disputado entre os dias 15 e 17 de janeiro, o torneio sediado na Florida, nos Estados Unidos, terá participação de dois clubes brasileiros e dois clubes alemães

Visibilidade para Timão e Flu! Florida Cup será exibida em 70 países
Florida Cup proporcionará duelos entre brasileiros e alemães (Foto: Divulgação)

Não bastasse a viagem até os Estados Unidos, Corinthians e Fluminense terão mais motivos para comemorar a exposição de suas marcas dada pela Florida Cup. O torneio, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de janeiro, será exibido em 70 países espalhados por América do Sul, América Central, América do Norte, Europa e Oceania.

Em decorrência do torneio, os dois times brasileiros farão parte dos trabalhos de pré-temporada em solo estadunidense. Além de Corinthians e Fluminense, a competição conta com os alemães Bayern Leverkusen e Colônia.

No dia 15, no ESPN Wide World of Sports Complex, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando, o Corinthians duelará contra o Colônia e o Fluminense, contra o Bayern Leverkusen. No dia 17, na cidade de Jacksonville, será vez do Timão enfrentar o Bayern Leverkusen, e o Tricolor Carioca, o Colônia.

VEJA A LISTA DE PAÍSES QUE VERÃO A FLÓRIDA CUP AO VIVO:
Alemanha – Canal: Sport 1
Andorra – DTS / Canal +
Áustria – Canal: Sport 1
Brasil – SporTV e TV Globo
Canadá – ESPN
Espanha – DTS / Canal +
Estados Unidos – ESPN
Liechtenstein – Canal: Sport 1
Luxemburgo – Canal: Sport 1
Malta – Melita
Portugal – SporTV
Suíça – Canal: Sport 1
Turquia – TBA
América do Sul (10 países, não incluindo Brasil) – ESPN
América Central e Caribe (33 países) – ESPN
Oceania (14 países) – ESPN


VEJA TAMBÉM
- So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
- Ataques decisivos? Corinthians e Cruzeiro apostam em craques pra semifinal
- Vai torcer para quem? Ex-zagueiro do Timão fala sobre final e quem vai se classificar?


7848 visitas - Fonte: Lance!NET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade