30/12/2014 07:55

Corinthians se reforça com volante do Sampaio Corrêa

Jonas enfrentou o Palmeiras, grande rival do Corinthians, na última Copa do Brasil

Corinthians se reforça com volante do Sampaio Corrêa
Destaque do Sampaio Corrêa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Jonas reforçará o Corinthians a partir de 2015. O jogador piauiense de 23 anos acertou um contrato válido por quatro temporadas com o clube do Parque São Jorge.

Jonas despertou interesse em outros times do futebol brasileiro, porém acabou seduzido pela proposta do Corinthians, que aceitou arcar com a compra de 50% dos seus direitos econômicos.

Apesar de contar com a confiança do técnico Tite, Jonas terá dificuldades para se firmar como titular no início de sua trajetória como corintiano. Ainda que Ralf deixe o clube, Cristian voltou do Fenerbahce como opção para esse setor. Bruno Henrique também pode jogar na contenção do meio-campo.

Além de trazer Jonas e Cristian, o Corinthians se preocupou em reforçar o seu ataque com Dudu, que defendeu o Grêmio no último Campeonato Brasileiro, e com o colombiano Stiven Mendoza, vindo do futebol indiano. O lateral direito Edílson, que estava no Botafogo, é outro com acerto com o clube.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


19437 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade