29/12/2014 14:30
EXCLUSIVO: Pouco aproveitado com Mano, Lodeiro ficará no Corinthians
Sem muitas oportunidades com Mano Menezes e cogitado para vestir a camisa do Boca Juniors, Nicolás Lodeiro não deverá deixar o Corinthians em 2015.
Pelo menos foi essa a declaração do gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar. O uruguaio faz parte dos planos do técnico Tite e, por isso, vai permanecer para a próxima temporada.
– Tenho na minha cabeça que ele vai ajudar muito o Corinthians em 2015. É um jogador de seleção e vamos trabalhar melhor ele no próximo ano – declarou Edu, durante entrevista ao jornal Ovación, do Uruguai.
Lodeiro foi contratado do Botafogo antes da Copa do Mundo pelo Corinthians, que desembolsou cerca de R$ 4,5 milhões por 50% de seus direitos econômicos. O contrato do atleta com o Timão vai até 31 de dezembro de 2018, com uma multa rescisória de aproximadamente R$ 32 milhões.
Com a camisa alvinegra, Nicolás Lodeiro tem apenas oito jogos (335 minutos) e nenhum gol marcado.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
50313 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas