29/12/2014 09:58
Cerro quer fechar plantel de 2015 e espera oferta por Óscar nesta segunda
Clube paraguaio já não conta com meia e espera documento do Corinthians
A diretoria do Cerro Porteño (PAR) quer definir até esta terça-feira o plantel para a temporada 2015. De acordo com o site paraguaio "D10", o clube já não conta com o meia Óscar Romero e aguarda uma proposta do Corinthians para concretizar a transferência do jogador em breve.
Os representantes de Romero afirmam que o Banco BMG aceitou entrar como investidor, disposto a pagar US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) para levá-lo ao Timão. Caso o banco dê garantias, o clube paulista ficará perto de confirmar a contratação. Até agora, porém, não houve troca de documentos.
Em agosto, a diretoria alvinegra chegou anunciar a chegada de Óscar para 2015, mas depois o Cerro mudou os termos e o negócio ficou sob risco.
Há alguns meses, o presidente Juan José Zapag afirmava que a preferência era vendê-lo ao Atletico de Madrid (ESP), mas o clube espanhol se dispôs a contratar o meia apenas por empréstimo.Como revelou o LANCE!Net no dia 4 de dezembro, o Atlético-PR surgiu como um dos interessados.
Neste momento, o Lanús, da Argentina, também tem interesse. Mas o jogador quer o Corinthians, para voltar a atuar ao lado do irmão Ángel, atacante contratado antes da Copa do Mundo.
- Passamos umas condições que foram aceitas, mas nunca oficializaram. Sempre confiamos no Corinthians, já passaram os termos estabelecidos, mas não há nada por escrito - afirmou Daniel Prieto, diretor de futebol do Cerro, em entrevista à rádio paraguaia 1080 AM na última quarta-feira.
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
4863 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas