Joel comemora o gol do Coritiba e cai no fosso
Na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Couto Pereira, o camaronês Joel foi titular pela primeira vez e ainda marcou dois gols. O que ele não esperava, na comemoração do terceiro gol, era cair no túnel que dá acesso ao gramado. Após ampliar o placar, ele saiu correndo e pulou as placas de publicidade. Por instantes ele some das imagens de TV, depois reaparece com cara de dor.
O gol que não exisitiu do Nilton
Três minutos após sofrer o primeiro gol, o Cruzeiro tentou pressionar o Flamengo em busca do empate. Após cobrança de falta, o volante Nilton dividiu a bola com o goleiro Paulo Victor. A bola passou por cima do gol, mas o jogador achou que tinha entrado e saiu comemorando. Foi Marcelo Moreno quem avisou que não tinha entrado.
Repórter é pedida em casamento em Criciúma
No intervalo da partida entre Criciúma e Sport, no Heriberto Hulse, a jornalista Vivian Sipriano, que trabalhava na cobertura da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro foi surpreendida pelo noivo, Allan Carlos Vierne, que fez o pedido no microfone. Agora, curioso também é a profissão do rapaz: instrutor de iôiô.
Um cachorro invadiu a Arena Corinthians
Na reta final do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Coritiba se enfrentavam no estádio alvinegro, em Itaquera, quando um cachorro invadiu o gramado. O jogo já estava paralisado e não pode ser reiniciado. O cão percorreu todo o gramado e depois saiu sozinho.
Dancinha do Mano Menezes