26/12/2014 09:00
Corinthians corre para fechar naming rights da pré-temporada 2015
Projeto do Timão acertar com dois patrocinadores: um para conteúdos digitais e outro para espaços físicos, como placas de campo e logo nos uniformes
O Corinthians espera fechar até o início de janeiro a venda do naming rights da pré-temporada de 2015, algo inédito no futebol brasileiro. A ideia do departamento de marketing do Timão é acertar com dois patrocinadores: um para conteúdos digitais, que, aliás, já está na fase de negociação de contrato, e outro para espaços físicos, como placas de campo e logo no uniforme de treino e de jogo.
As duas empresas que firmarem parceria com o clube paulista terão suas marcas estampandas no Brasil e também fora do país. A reapresentação corintiana será no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Dois dias depois, a delegação parte para os Estados Unidos, onde enfrentará os alemães Colônia, dia 15, e Bayer Leverkusen, dia 17, ambos pela Florida Cup.
Durante cinco dias (8 a 12 de janeiro), o elenco treinará no CT do Fort Lauderdale Strikers, time de futebol da cidade de mesmo nome que disputa a NASL (North American Soccer League). Após esse período de treinamentos, a equipe chegará em Orlando no dia 13, preparando-se para a disputa do Florida Cup.
De volta ao Brasil, no dia 19, o Timão voltará a trabalhar no CT Joaquim Grava. No dia 24, o time tem um amistoso agendado na Arena Corinthians, contra o Corinthians Casuals (ING). Duelo festivo que pode ter caráter de teste decisivo.
Uma semana depois, em 1 de fevereiro, o time estreia no Paulistão-2015 diante do Marília, também na Arena.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
- ZAGUEIRO DE SELEÇÃO! Corinthians negocia contratação do zagueiro do Velez para reforçar a equipe!
- CORINTHIANS VEM COM TUDO EM 2025! Presidente promete briga por títulos após temporada de recuperação!
5925 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas