24/12/2014 18:34

Tite pede e Corinthians intensifica negociações para ter Paulinho de volta

Com concorrentes como o Cruzeiro e a Inter de Milão, o Corinthians não deve desistir tão facilmente da ideia de trazer o atleta

Tite pede e Corinthians intensifica negociações para ter Paulinho de volta
O jogador também interessa ao Cruzeiro e à Inter de Milão (Foto: Agência Corinthians)

Com concorrentes como o Cruzeiro e a Inter de Milão, o Corinthians não deve desistir tão facilmente da ideia de trazer novamente o volante Paulinho para o Parque São Jorge. Segundo informações do “Globoesporte.com”, o treinador Tite tem falado com frequência com o jogador e, à pedido do comandante, o Timão intensificou as negociações por seu retorno.

O volante se destacou justamente com Tite na campanha de 2012 do Corinthians, tendo sido peça fundamental para a conquista do Mundial e da Libertadores pelo clube. Em junho de 2013, ele foi negociado com o Tottenham, seu atual clube.

O principal impedimento para o retorno do jogador seriam justamente os valores da negociação impostos pelos ingleses. Ainda de acordo com o site, o clube desembolsou cerca de R$50 milhões de reais por seus direitos econômicos, e tem rejeitado ofertas de empréstimo. A intenção do Tottenham seria o de ao menos recuperar parte do investimento feito em Paulinho.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


262437 visitas - Fonte: Esporte Interativo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade