22/12/2014 17:45

Fiel elege “Time do Povo” e “Jogai por Nós” para estampar Setor Leste Superior

Realizada das 10h às 17h, a enquete teve a opção de outras duas frases: “Salve o Corinthians” e “O Campeão dos Campeões”

Fiel elege “Time do Povo” e “Jogai por Nós” para estampar Setor Leste Superior
Com mais de 4 mil votos – e três mil de vantagem –, foi eleito o layout com “Time do Povo” e “Jogai por Nós”

Nesta segunda-feira (22), a torcida corinthiana pôde participar diretamente da definição de parte da comunicação visual que será instalada na Arena Corinthians a partir de 2015. Em uma enquete realizada na página oficial do Facebook do Corinthians (www.facebook.com/Corinthians), a Fiel escolheu duas frases que estamparão a parte de cima do Setor Leste Superior: “Time do Povo” e “Jogai por Nós”.

Realizada das 10h às 17h, a enquete teve a opção de outras duas frases: “Salve o Corinthians” e “O Campeão dos Campeões”. Com mais de 4 mil votos – e três mil de vantagem –, foi eleito o layout com “Time do Povo” e “Jogai por Nós”.

No fim da última semana, o Timão começou os primeiros testes de comunicação visual no estádio, instalando um símbolo do clube na entrada da Radial Leste e cobrindo as muretas próximas ao campo no Leste Inferior.


VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
- BARCA CORINTHIANA: Corinthians define o futuro de 7 jogadores
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado









8223 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade