21/12/2014 07:44
Andrés sobre polêmica Aidar: no Corinthians, seríamos presos
A Briga política no São Paulo virou tema da entrevista do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na tarde deste sábado. O deputado federal comentou sobre o racha entre o atual presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, e o antigo mandatário, Juvenal Juvêncio.
Aidar assinou um contrato de prestação de serviços com a namorada, Cinira Maturana, garantindo a ela uma comissão em caso de faturamento com patrocínios e outros benefícios. E Andrés não perdeu a chance de alfinetar. "No Corinthians, iríamos todos presos. Por lá, é normal", ironizou.
"Quando falei há três anos, ninguém acreditava: 'calma que vem mais coisa'. Pensa que acabou? É (troca de acusações) de ambas as partes", seguiu Sanchez, em evento na Arena Corinthians.
O conflito no São Paulo se tornou público depois de Aidar afirmar que Juvenal havia deixado um rombo financeiro no clube, o que motivou o afastamento entre ambos.
O ex-presidente respondeu dizendo que ainda era forte no Morumbi e podia derrubar o atual mandatário. Irritado, Aidar convocou a imprensa para tentar encerrar as polêmicas envolvendo Juvenal e Cinira - mas as repercussões ainda não acabaram.
VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
- BARCA CORINTHIANA: Corinthians define o futuro de 7 jogadores
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
8526 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas