20/12/2014 14:30
Convidado, Andrés descarta ser diretor de futebol do Timão em 2015
Ex-presidente recusa convite de Roberto de Andrade por acreditar que não conseguirá conciliar cargo com a função de deputado federal
Andrés descarta ser diretor de futebol do Timão em 2015 (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Andrés Sanchez não voltará ao futebol do Corinthians caso Roberto de Andrade vença as eleições presidenciais, em fevereiro de 2015. O ex-presidente decidiu recusar o convite feito pelo candidato por ter sido eleito deputado federal.
- O Roberto me convidou, mas vamos deixar isso mais para frente. Acho que não me cabe – afirmou o dirigente, neste sábado pela manhã, na Arena Corinthians, durante evento da ONG Sangue Corinthiano, que promove a doação de sangue entre torcedores do time espalhados pelo mundo.
O próprio Roberto de Andrade reconheceu que Sanchez descartou a ideia por não conseguir conciliar as duas funções. O ex-presidente passará boa parte da semana em Brasília e não terá condições de assumir de decisões do departamento de futebol.
- Ele não vai ter tempo de agir no Corinthians como gostaria – disse Andrade.
O candidato garante que ainda não decidiu quem será o homem-forte do futebol do Corinthians se vencer a eleição. O nome mais cotado hoje é o de Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto quando ele era diretor do departamento, entre 2010 e 2013.
VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
- BARCA CORINTHIANA: Corinthians define o futuro de 7 jogadores
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
8130 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas