17/12/2014 20:58

Fifa quer o estádio do Corinthians na Rio-2016

Fifa quer o estádio do Corinthians na Rio-2016
O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, informou que a Fifa não mudou de ideia e indicou o estádio do Corinthians para a realização das partidas de futebol em São Paulo. A instalação só ficará fora da competição, caso a prefeitura ou o governo do estado não consigam negociar a liberação do local com os dirigentes do clube paulista.

- O Comitê Rio-2016 negocia com a cidade e não com os estádios. Como é de praxe, a Fifa nos pediu que usássemos os estádios da Copa do Mundo e fizemos essa solicitação às cidades – explicou Nuzman.

Em uma primeira rodada de negociações com as cidaddes-sedes de partidas de futebol, Belo Horinzonte, Brasília, Salvador e São Paulo, todas se mostraram dispostas a assegurar que os estádios da Copa participem dos Jogos. Algumas já iniciaram as negociações com os atuais administradores das instalações.

O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é o único que ainda está sob a administração pública e já confirmou sua participação.

Em outubro de 2010, no post: “Morumbi fora da Rio-2016?, este blog adiantou que os estádios usados na Copa seriam os mesmos dos Jogos Olímpicos. Na ocasião, o próprio Nuzman confirmou a informação.

Para ficar por dentro das novidades do blog, siga-o no twitter: @LANCE_RIO2016.



Este post foi publicado quarta-feira, dezembro 17th, 2014 às 19:12 na categoria Sem categoria.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
- Corinthians x Juventude: melhores momentos
- Corinthians x Juventude: melhores momentos


11925 visitas - Fonte: Lance!NET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade