17/12/2014 10:33

Atletas do Sub-20 integram plantel adulto do Corinthians/UNIP

Luiz Gustavo, Arthur e Gabriel Bi farão parte do elenco adulto em 2015

Atletas do Sub-20 integram plantel adulto do Corinthians/UNIP
Após temporada irretocável em 2014, o Sub-20 do Corinthians/UNIP dá agora frutos para o elenco adulto. Três garotos que em 2014 fizeram parte da categoria agora sobem para o elenco adulto: Luiz Gustavo, Arthur e Gabriel Bi.

Capitão e artilheiro do Sub-20 na temporada, Gabriel Bi fez questão de lembrar a todos que fizeram parte do dia a dia durante a temporada: “Quero agradecer à diretoria, comissão técnica e todo o elenco, sem eles não teríamos chegado aqui”, disse.

Os três atletas representam a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, em Aracaju-SE, que acontece entre os dias 15 e 21 de dezembro.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
- Corinthians x Juventude: melhores momentos
- Corinthians x Juventude: melhores momentos


4734 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade