16/12/2014 14:44
Apesar de "diferenças", Tite aponta grandeza de Gobbi em seu retorno
Foi o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo de Ximenes, quem fez as honras da apresentação de Tite na tarde de segunda-feira. Sempre presente no centro de treinamento do clube, o presidente Mário Gobbi não apareceu para o retorno daquele com quem conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de 2012.
“O presidente sempre deixou atribuído ao diretor a apresentação de qualquer reforço. Não é nenhum desprestígio”, afirmou Ximenes, acompanhado do gerente de futebol Edu Gaspar. “Fico muito tranquilo, em paz. O Ximenes está representando o clube, foi conduzido assim em outras oportunidades”, assentiu Tite.
O gaúcho não esconde, no entanto, a mágoa com Gobbi, de quem já foi muito próximo. Ele não engoliu o acerto prévio com Mano Menezes durante a temporada 2013, na qual Tite era o comandante. No que dependesse exclusivamente do presidente, cujo mandato termina em fevereiro, Mano não sairia.
“Quando coloquei que, por vezes, diferenças acontecem, elas são superadas na medida em que somos seres humanos. Sou muito grato ao Mário Gobbi e a todo o processo diretivo. Hoje, estou um local em que todos os técnicos gostariam de estar”, comentou Tite.
De acordo com o treinador, sua contratação já é uma demonstração de superação dos problemas. “Se aconteceu em algum momento, temos o suficiente para agradecer agora. Foi lá atrás. Hoje, tem a grandeza de, no seu mandato, ter o convite para retornar. Isso engrandece enquanto pessoa.”
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
6345 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas