15/12/2014 19:48

Itaquerão corre risco de ser concluído só em abril

Itaquerão corre risco de ser concluído só em abril
O estafe corintiano que cuida da arena do clube já trabalha com a possibilidade de as obras do estádio serem concluídas apenas em abril, o que representa um novo adiamento.

Em agosto, a assessoria de imprensa do Corinthians havia informado ao blog que todas as obras de responsabilidade da Odebrecht estariam prontas em dezembro. E que as concessões de bares deveriam ser concluídas até janeiro.

Recentemente, Andrés Sanchez disse em programa da TV Gazeta que a conclusão aconteceria em fevereiro ou março. Porém, a previsão mais atualizada é de que o término dos trabalhos aconteça entre março e abril.

A demora tira o sono dos corintianos porque enquanto tudo não estiver pronto o clube não pode explorar integralmente as receitas de seu estádio, tendo mais dificuldade para pagar a obra. O custo é de pouco mais de R$ 1 bilhão.

Camarotes, restaurante e uma parte dos estacionamentos estão entre as obras que ainda não foram finalizadas.

A assessoria de imprensa do Corinthians que responde pelo estádio e também pela Odebrecht nas questões referentes à arena não respondeu ao blog sobre o assunto.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians punido pelo STJD por ato de vandalismo em campo.
- Vaquinha do Corinthians poderá alcançar meta em 3 meses com manutenção do BOOM inicial
- COMEÇO ESTRONDOSO! Corinthians planeja quitar Neo Química Arena com ajuda da torcida: estimativas?









24141 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade