14/12/2014 10:02
Tite faz gol de pênalti em Cássio e vê coro no Sul por volta ao Timão
Perto de ter a volta oficializada pelo Corinthians, treinador participa de evento beneficente em Nova Prata (RS), recebe carinho de torcedores corintianos e joga bola com ex-comandados
Tite ainda não foi oficializado como novo treinador do Corinthians para 2015, mas já pôde matar a saudade de dois dos principais jogadores do time alvinegro. No último sábado, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, o técnico participou de um evento beneficente e reencontrou o goleiro Cássio e o volante Ralf, seus comandados entre 2012 e 2013.
Aplaudido de pé pelos moradores da pequena cidade gaúcha, o futuro técnico do Timão jogou um amistoso na equipe de Ralf, que tinha Cássio como adversário. Depois de alguns minutos em campo, ele teve a chance de cobrar um pênalti em cima do seu ex-goleiro. E não decepcionou: balançou a rede e arrancou aplausos dos torcedores, muitos deles corintianos, que pediram sua volta imediata ao Parque São Jorge.
- Bateu bem, né? O árbitro ajudou ao marcar o pênalti (risos), mas tudo não passa de uma brincadeira, toda essa festa é por uma boa causa. O importante é que o evento foi bacana e todos ajudaram uma instituição (APAE) que necessita - declarou o camisa 12, que reforçou que não facilitou a vida do velho novo comandante.
- (Risos). Não, não... É uma brincadeira. Respeito muito o Tite, é um grande treinador. Eu nunca escondi que tenho uma admiração enorme por ele. No futebol, o que fica é a amizade. E ele é um cara que eu respeito muito, é meu amigo. Ele me tratou muito bem logo que cheguei ao Corinthians. O Tite é um treinador vitorioso, é um treinador campeão. Ele ganhou muitos títulos conosco, todo mundo gosta dele - complementou.
Mesmo com o acerto verbal de Tite com o Corinthians, que assinará contrato válido por uma temporada (recebendo pouco mais de R$ 500 mil por mês), Cássio afirmou que ambos não conversaram sobre o futuro durante o evento, que estava repleto de crianças e fãs do treinador.
- Não, não, eu jamais perguntaria isso (volta ao Corinthians). Eu conheço ele, jamais falaria sobre isso.
Estou de férias, aproveitando para descansar, não estou acompanhando as negociações. É importante sair um pouco do futebol agora, que é um motivo de muita pressão. Preciso recarregar bem a bateria para voltar bem no ano que vem - declarou.
Assim como Cássio, Ralf também garantiu que não falou com Tite sobre o Timão. Mas deixou claro que vê com bons olhos o retorno dele ao clube onde ajudou a conquistar a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012.
- Ele (Tite) deve estar pensando e conversando direitinho com a diretoria, vendo o que é melhor para ele e, claro, para o clube. Ele é um nome de excelente qualidade. Tomara que ele volte, até pelo potencial dele, pelo cárater, pelo profissional que é e também pelas conquistas. Ficarei muito feliz se ele voltar - afirmou.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
8073 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas