12/12/2014 21:55
Orlândia vence "duas vezes", despacha Timão e vai à final da Liga Paulista
Em casa, o Intelli/Orlândia mostrou sua força e garantiu vaga na final da Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Maurício Leite Morais, a equipe da casa bateu o Corinthians por 3 a 1 e levou a decisão à prorrogação, onde venceu por 1 a 0. No primeiro jogo entre os dois, deu Timão por 4 a 2. Agora, o Orlândia espera o resultado da partida entre Brasil Kirin e São José para saber quem enfrentará na grande decisão.
Os gols foram marcados por Ciço, Guitta, Cabreúva e Jackson para os anfitriões. Betão descontou para o Corinthians.
Orlândia domina, pressiona, mas não consegue o gol
O primeiro tempo de jogo no Ginásio Maurício Leite Morais foi inteiramente dominado pelo Orlândia. O time da casa soube se impor e jogou com a torcida a seu favor encurralando o Corinthians em seu campo defensivo. O gol, porém, não chegou.
Em grande noite, o goleiro Deivid fechou a porta das redes do Timão e evitou a superioridade no placar do time do interior paulista. Destaque para Cabreúva e Vinicius, os dois melhores em quadra do Orlândia.
Corinthians dá mais espaço, Intelli faz três e jogo vai à prorrogação
O Corinthians voltou diferente para o segundo tempo. Mais aberto, o time deu mais espaços ao Orlândia e pagou o preço.
Restando 12 minutos para o fim do jogo, Ciço acertou um lindo chute, sem ângulo, e não deu chances ao goleiro Deivid. Pouco antes, Lukaian já havia acertado uma bola na trave do Timão.
Restando sete, o goleiro Guitta sacramentou a ida à prorrogação. Com chute de fora da área, ele viu o companheiro de posição, Deivid, parado embaixo das traves e ampliou o placar para o time do interior paulista.
No finalzinho, o Corinthians conseguiu diminuir o resultado com gol marcado por Betão. Porém, no último segundo do jogo, Cabreúva e Marinho fizeram bela jogada e o camisa 10 mandou para o fundo das redes, fechando o placar em 3 a 1.
Simi é expulso, Timão comete sexta falta e Jackson marca para o Orlândia
Com o regulamento embaixo do braço, o Orlândia se fechou nos dois tempos da prorrogação e garantiu a vaga na grande decisão da Liga Paulista. A grande chance foi de Lukaian, que chutou para fora com o gol aberto e por pouco não deixou o time da casa à frente no placar da prorrogação.
Na sequência, Simi tentou tirar uma bola da área do Timão e acabou encostando com as mãos na redonda. Expulso, ele ainda cedeu tiro livre ao Orlândia, que não desperdiçou. Jackson cobrou, o goleiro defendeu, mas, no rebote, ele mandou para o fundo das redes e sacramentou a vaga.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
3717 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas