12/12/2014 15:51
Gobbi desfaz acerto de candidato da situação com goleiro da Chapecoense
O goleiro Danilo estava certo de que seria reforço do Corinthians para a próxima temporada; não será
O acerto com Danilo feito por Roberto de Andrade, candidato da situação à presidência do Corinthians, foi desfeito pelo atual mandatário do clube, Mário Gobbi. O presidente vetou a contratação do goleiro, destaque da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, em mais um episódio da crise política alvinegra.
Ex-diretor de futebol, Andrade é o favorito nas eleições de fevereiro e ganhou liberdade para negociar em nome da agremiação, mas irritou Gobbi e o diretor de futebol Ronaldo Ximenes. Eles não viram necessidade de um novo goleiro no elenco e avisaram que a transação não será concretizada.
Em resumo, só os atuais dirigentes não tinham ciência da situação. Até a oposição está ligada ao episódio, pois parte dos direitos econômicos do jogador de 29 anos é de Fernando Garcia, conselheiro do Corinthians e irmão de Paulo Garcia, candidato à presidência.
Fernando também investe em Walter, o goleiro reserva de Cássio. Como Walter interessa à Ponte Preta e pode também parar em Portugal, a negociação foi levada adiante sem o consentimento de Mário Gobbi, que acabou vetando a transferência engatilhada.
Walter avisou que sua ideia não é trocar a reserva do Corinthians pela camisa 1 da Ponte. O mais provável é que a equipe siga com o arqueiro de Jaú e com o jovem Matheus Vidotto como reservas de Cássio. Danilo Fernandes, em fim de contrato, está de saída.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
17052 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas