11/12/2014 13:33
Sem citar clubes, Tite diz que a bola está com os dirigentes
Treinador participa de um evento no Rio de Janeiro destinado a profissionais do alto rendimento esportivo e corporativo
A indefinição sobre o futuro do técnico Tite continua. Em evento realizado no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, o treinador não quis confirmar como estão as negociações para voltar a ativa. Segundo ele, são os dirigentes quem tem que decidir. Além do Corinthians, o Internacional também está interessado em ter o comandante no próximo ano.
- Eu digo sinceramente que a agora a bola está passada para o clubes e dirigentes dos clubes. Eles que devem escolher os profissionais, o melhor perfil. Essa bola não está comigo. Mas quero retomar um trabalho no início, quero construir um caminho e não o resultado imediato - disse Tite em entrevista aos canais ESPN.
Campeão mundial com o Timão em 2012, o treinador é o nome que mais agrada a torcida corintiana. Entretanto, a alta pedida salarial assustou os dirigentes que comandam o time alvinegro. A princípio o valor pretendido era de R$ 800 mil. Apesar disso, as partes voltaram a se aproximar no inicio da semana.
Tite revelou ainda que não sente mágoas por não ter sido escolhido para comandar a Seleção Brasileira e que não foi para o exterior por que ainda não domina completamente o idioma.
- Futebol europeu não, pois não tenho dominio na lingua e é pre-requisito fundamental. Ancelotti disse que teve prioblemas pois não tinha a experssão certa para expor a minha ideia. Dunga está na Seleção. Não fui escolhido e passou. Sou brasileiro e torço por ele - finalizou o treinador
VEJA TAMBÉM
- Conmebol define datas e horários dos jogos de Bahia e Corinthians na Pré-Libertadores
- TORCIDA PEDE RETORNO! Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians e torcida espera ansiosamente.
- POGBA NO MANCHESTER CITY? Jornalista revela situação de negociação de Pogba com o Manchester City
6435 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas