11/12/2014 07:44
Corinthians empata com a Portuguesa no Brasileiro Sub-20
Timão volta a campo na sexta-feira (12)
Na noite desta quarta-feira (10), no estádio passo D’Areia, em Porto Alegre-RS, o Corinthians empatou em 0 a 0 com a Portuguesa na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe do técnico Osmar Loss, que “folgou na primeira rodada”, soma dois pontos na primeira fase.
O gramado sintético atrapalhou as duas equipes, que pouco conseguiram criar no primeiro tempo. Sem arriscar muito, os dois times buscavam o gol nos contra-ataques e a partida foi para o intervalo com o empate sem gols.
A Portuguesa voltou para o segundo tempo mais ofensiva, mas sem apresentar grande perigo ao Corinthians. Aos poucos a equipe do técnico Osmar Loss neutralizou o ataque adversário e equilibrou a partida, mas as duas equipes não conseguiram abrir o placar.
Atuaram na partida: Caíque França, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Rodrigo Sam e Arana; Paulo César (Altair), Marciel, Matheus Vargas (Marcinho) e Gustavo Viera (Rodrigo); Matheus Cassini e Tocantis. Técnico: Osmar Loss.
O Timão volta a campo nesta sexta-feira (12), ás 17h30. Ainda no estádio Passo D’Areia, o Corinthians encara o Criciúma na quarta rodada do Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!
5466 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas