10/12/2014 12:15
ANÁLISE: Renovar com Guerrero não deve ser prioridade no Corinthians
Por RAONY CORONADO
O Corinthians está certo em demorar pra renovar com Guerrero. Enquanto isso, o clube vai tentando reforçar a equipe com outros atletas. Acredito que a prioridade seja encontrar um bom parceiro para o peruano pra disputar a Libertadores. Atualmente, faltam opções para o Timão no ataque.
Vale lembrar que na Libertadores de 2012, que resultou no título, o Alvinegro não tinha Guerrero, mas havia inúmeras opções no banco de reservas. Além de Emerson Sheik, o setor contava com Jorge Henrique, Liedson, William e Romarinho.
Hoje, o time até tem algumas opções, mas contar com Malcom, Romero e Luciano é pedir pra passar sufoco. Por isso, trazer mais uns dois atacantes é fundamental.
Guerrero tem contrato até o meio de 2015, ou seja, mesmo que não renove o seu vínculo, jogaria a Libertadores. Se a equipe estiver indo bem no torneio, tenta renovar, caso não consiga, contrate outro em seu lugar. Aliás, foi assim que aconteceu com o próprio Guerrero. Ele só chegou ao Timão para disputar o Mundial.
A diretoria do Corinthians tem que se mexer e reforçar o ataque. Ficou evidente neste ano que o Alvinegro dependeu de Guerrero. Não por ele ser um cara extraordinário, mas sim, porque as outras opções no banco deixaram muito a desejar.
VEJA TAMBÉM
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
- Vegetti irritado com Bidon em jogo entre Corinthians e Vasco viraliza entre corintianos.
- GARRO DE NOVOOOOOOO! GOOOOOL! CORINTHIANS DESTRÓI O VASCO!
59823 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Valeu lembrar também que não Guerrero não jogou nada em 2013!