10/12/2014 10:35
Tranquilo no Timão, Guerrero leva troféus para estante da mãe no Peru
Evolução na temporada rende prêmios a Guerrero e uma vaga na Copa Libertadores ao Corinthians
Uma multidão recebe Paolo Guerrero cada vez que o atacante volta para casa. Ao desembarcar em Lima na última terça-feira, o peruano voltou a ser questionado sobre o futuro e reforçou sua vontade de permanecer no Corinthians.
“Meus representantes estão resolvendo isso. Não me deram um prazo. De qualquer forma, tenho contrato com o Corinthians”, afirmou, na linha que vem seguindo desde que sua renovação com o Alvinegro virou novela. “Fala-se, especula-se, mas eu estou tranquilo no Corinthians”, completou.
Presente na seleção do Campeonato Brasileiro, Guerrero também levou o Troféu Mesa Redonda, oferecido pela TV Gazeta. Os prêmios foram levados pelo jogador e já têm lugar garantido na estante de sua mãe Petronila.
“Trouxe estes troféus porque minha mãe os pediu”, explica o artilheiro do Corinthians, que marcou 16 gols na temporada.
O último dia de trabalho do peruano em 2014 foi no último domingo, quando o Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 1 e terminou o Brasileirão no quarto lugar. Agora Guerrero volta ao Peru para curtir as férias com vários compromissos.
A agenda do Depredador já tem um “Jogo das Estrelas” com ídolos históricos do Alianza Lima, seu ex-clube, e a inauguração de uma escolinha de centroavantes em Lima.
Enquanto descansa com a família, Paolo Guerrero é assunto constante no Parque São Jorge. Ele tem contrato vigente até o meio do ano e, caso não renove nos próximos dias, estará livre para assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
Os obstáculos para a extensão do vínculo com o Timão são os valores. Com proposta do Al-Ahli na gaveta, o atacante teria pedido R$ 17 milhões em luvas para não transferir-se aos Emirados Árabes. “A decisão passa por eles, e não por mim”, resumiu nesta semana.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Corinthians foca na manutenção de elenco e tenta manter Yuri Alberto para 2025
- Willian rescinde contrato na Grécia e fica livre no mercado
- Corinthians não concretiza contratação de Gustavo Cuéllar após negativa do Al Shabab
4662 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas