O zagueiro Gil, do Corinthians, recebeu na noite desta segunda-feira, durante o programa "Bem, Amigos!", o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. Ele forma a zaga da seleção da competição ao lado de Dedé, do Cruzeiro.
Ao receber a homenagem, o jogador do Timão agradeceu aos companheiros de time e a seus familiares. Ele recebeu o prêmio ao lado do filho, Carlos, que tem quatro anos - mas brinca dizendo que tem cinco.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de Tite voltar ao Corinthians, em substituição a Mano Menezes, Gil desconversou:
- Não sabemos ainda. Estamos de férias já. Agora só em 2015. A gente não conversou sobre isso. O técnico que chegar lá será muito bem recebido.
Gil disputou 34 das 38 partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols. Durante o torneio, ele foi convocado para a seleção brasileira. O Timão teve a segunda defesa menos vazada da competição, com 31 gols sofridos, atrás apenas o Grêmio, que levou 24.
Uma curiosidade: antes da festa, Gil conversou muito com Souza, do São Paulo. Os dois tiveram uma discussão via rede social após uma vitória do Timão sobre o Tricolor em clássico realizado na Arena Corinthians, no Brasileirão.
Souza, do São Paulo, e Gil, do Corinthians, na premiação dos melhores do Brasileirão