O centroavante Paolo Guerrero foi o grande destaque do Corinthians no Campeonato Brasileiro. E na noite desta segunda-feira o peruano recebeu o troféu de melhor atacante da competição, durante o programa "Bem, Amigos!", na premiação oficial da CBF. Ele forma o ataque da seleção do torneio ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG.
No palco, Guerrero falou mais uma vez sobre o impasse da renovação do contrato com o Timão, que vai até o meio do próximo ano. Ele reiterou o desejo de permanecer e disse acreditar que o valor que deseja está ao alcance do clube.
- Sou corintiano, quero ficar, a decisão passa pela diretoria. Sou jogador do Corinthians, espero seguir, conseguir mais títulos. Acho que está dentro das possibilidades do Corinthians (os valores). A Libertadores é uma influência, é um plus. Corinthians é candidato ao título e vou lutar até o fim para conquistar - afirmou.
O centroavante também brincou com o apresentador Galvão Bueno e disse que espera vê-lo narrando gols dele na Copa América de 2015, na qual o Peru está no grupo do Brasil.
- Chegando aqui queria perguntar para o Galvão, já que vi ele narrando o Mundial inteiro, os gols do Neymar, quero ver ele narrar um gol meu contra o Brasil (risos) - brincou.
O peruano teve grande ano e, para muitos, "carregou" o time no Brasileirão. Ele marcou 12 gols em 28 jogos e foi o principal jogador do Corinthians na competição.
Guerrero recebe prêmio de melhor atacante do Brasileirão, ao lado de Diego Tardelli (