8/12/2014 14:07

Corinthians é o time mais leal do Campeonato Brasileiro 2014

Alvinegro foi o time que cometeu menos faltas durante toda a competição

Corinthians é o time mais leal do Campeonato Brasileiro 2014
Timão foi também o quinto a mais sofrer faltas


Com as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas, o elenco alvinegro provou ser merecedor da alcunha de "mais leal do Brasil". O Corinthians foi a equipe que menos cometeu faltas durante todo o nacional.

O Timão fez 539 faltas no Brasileirão, média de 14,1 faltas por jogo. O segundo colocado é o Vitória, com 572. O terceiro é o São Paulo, com cinco infrações a mais.

O time do Parque São Jorge foi também o quarto a menos receber cartões amarelos: 72. E foram apenas três cartões vermelhos em toda a competição, em 10º no ranking.

No outro lado da moeda, o Timão sofreu 663 em 38 jogos, números que colocam o Alvinegro na quinta colocação dos times que mais foram parados com infrações.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


5013 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.