7/12/2014 17:52
Em 2010, gol nos acréscimos decretou embate entre Corinthians e Tolima
O Cruzeiro venceu o Palmeiras na última rodada, com gol de Wallyson aos 46' do 2° tempo, e mandou o Timão para a 1ª fase da Libertadores. Em 2014, com o Inter, o quadro se repetiu
Corinthians vence mas terá que encarar primeira fase da Libertadores (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O gol nos acréscimos novamente atrapalhou o caminho do Corinthians na Libertadores. O Timão venceu neste sábado o Criciúma, mas viu o Inter garantir os três pontos no último lance do jogo e agora terá que disputar a primeira fase do torneio sul-americano do ano que vem.
O Timão já havia sido vítima do gol nos acréscimos em situação similar. Em 2010, disputava ponto a ponto com o Cruzeiro e a decisão da vaga direta para a fase de grupos ficou para a última rodada.
Fora de casa, o Corinthians enfrentou o Goiás e empatou sua partida, alcançando os 68 pontos. Na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Palmeiras de virada, com gol aos 46 minutos do segundo tempo. O tento da Raposa foi marcado por Wallyson.
Wellington Silva, vestindo a camisa do Internacional, foi o vilão em 2014, marcando o gol gaúcho aos 50 minutos. O torcedor do Corinthians deve torcer bastante para que as coincidências parem por aí, pois o rival do Timão na primeira fase da Libertadores de 2015, será colombiano, assim como o Tolima em 2010.
VEJA TAMBÉM
- TORCIDA PEDE RETORNO! Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians e torcida espera ansiosamente.
- POGBA NO MANCHESTER CITY? Jornalista revela situação de negociação de Pogba com o Manchester City
- SAFRA CORINTIANA! Convocação da Seleção Brasileira desfalca vários talentos do Corinthians no Paulistão
5163 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas