6/12/2014 19:14
Petros ignora dificuldades da Liberta e vibra após vitória: 'Isso é Corinthians'
Meia do Timão comemorou vaga na primeira fase do torneio sul-americano e ironizou um possível confronto contra o São Paulo: 'Já ganhamos deles. Se tiver pré, vamos passar'
Corinthians vence mas terá que encarar primeira fase da Libertadores (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Foi bom, mas não foi. A vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, em casa, não foi o bastante para o Corinthians garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, pois o Internacional ganhou sua partida. O Timão terá que passar pela traumática primeira fase do torneio sul-americano, mas isso não parece ser problema para o meia Petros:
- Se tiver pré, vamos passar. Tem a fase de grupo super difícil? Vamos passar. Assim é o futebol. Temos de passar. A diretoria está reforçando o grupo, que já é qualificado, fizemos uma excelente partida, mas vamos muito fortes.
Antes de entrar definitivamente no maior campeonato da América do Sul, o Corinthians irá enfrentar Santa Fé, Junior Barranquilla, Once Caldas, Independiente Medellín ou Águilas, todos da Colômbia. Caso passe de fase, o Timão cairá no grupo de San Lorenzo (ARG), São Paulo e Danúbio (URU).
O duelo contra o rival São Paulo não assusta Petros, que ironizou, ainda no gramado da Arena Corinthians:
- Sabíamos que podia dar mais, mas estamos classificados para a pré-libertadores. Já ganhamos deles (são Paulo), é um rival, mas isso aqui é Corinthians.
O jogo "da vida" na Libertadores de 2015 será disputado nos dias 4 de fevereiro e 11 de fevereiro. Antes disto, o Timão fará sua estreia no Campeonato Paulista. Em sua Arena, o Alvinegro enfrentará a equipe do Marília.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Corinthians foca na manutenção de elenco e tenta manter Yuri Alberto para 2025
- Willian rescinde contrato na Grécia e fica livre no mercado
- Corinthians não concretiza contratação de Gustavo Cuéllar após negativa do Al Shabab
6003 visitas - Fonte: Lance!NET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas