5/12/2014 18:20

Candidato no Timão rebate Andrés: 'Ninguém tem medo de contratar'

Ex-presidente do clube disparou contra candidatos a sucessor de Mário Gobbi Filho. Ilmar Schiavenato, um dos concorrentes, não gostou das declarações do deputado federal

Candidato no Timão rebate Andrés: 'Ninguém tem medo de contratar'
Ilmar Schiavenato, candidato à presidência do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press)

Candidato à presidência do Corinthians no pleito do próximo dia 7 de fevereiro, Ilmar Schiavenato não gostou das declarações de Andrés Sanchez na entrevista concedida na última quinta-feira no CT Joaquim Grava. Em contato com o LANCE!Net, o ex-diretor social do Timão rebateu a crítica de que os concorrentes ao cargo no Corinthians têm "medo de contratar".

Durante divulgação da Campanha Sangue Corintiano, Andrés alfinetou os candidatos a sucessor de Mário Gobbi Filho. Na opinião do ex-presidente corintiano e hoje deputado federal, aqueles que concorrem ao cargo de mandatário não podem se restringir ao discurso de crise financeira do clube, mas sim focar em promessas de contratações.

– O Corinthians vai fazer contratações sim. Porque o nosso time na gestão do Ilmar não vai entrar para competir, vai entrar para ganhar Brasileiro, Libertadores, Mundial... Vai ter jogadores de nome. Temos de acrescentar nomes a um plantel que já é bom. Isso tudo de olho na Libertadores e no Mundial. Ninguém tem medo de contratar, não vai faltar dinheiro para contratar – afirmou Schiavenato.

– O Corinthians tem pontecial para contratar, autonomia financeira. Nós vamos trabalhar, ver o que e melhor no mercado. Não adianta contratar um cara que não preciso. Preciso contratar posições que vão agregar àquilo que tenho. Só não quero criar dívidas. Na Libertadores haverá mais receitas, divulgação. Vou pegar aquele estádio e começar a pegar dinheiro de camarote. Está tudo lá parado e nós precisamos de dinheiro. É um problema sério isso – completou.

Apesar de ter ficado de lado no discurso de Andrés, a situação financeira do Corinthians está longe de ser considerada boa. Segundo previsão orçamentária do clube, haverá um déficit de R$ 44,6 milhões entre julho de 2014 e junho de 2015. Isso sem contar o estádio para pagar (a primeira parcela de R$ 100 milhões deve ser quitada no meio do ano que vem).

– Minha equipe vai trabalhar numa engenharia financeira no clube, para recuperar o clube, sair das dívidas. O Corinthians não pode ficar devendo para ninguém. Dívida é divída, tem de pagar. E o Corinthians não pode ter dívida do jeito que tem hoje – comentou Schiavenato.

Vale lembrar que a alta cúpula do Corinthians também ficou irritada com as declarações de Andrés Sanchez em pleno centro de treinamento do clube.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









4656 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade