A possibilidade de Tite assumir o comando do Corinthians em 2015, substituindo Mano Menezes, é fortíssima. O nome do treinador, que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes dirigindo o clube paulista, em 2012, agrada ao baterista Charles Gavin. Tanto que apelidou o técnico como o "Alex Ferguson do Corinthians".
Torcedor corintiano, o músico foi um dos convidados do "Redação SporTV" ao lado do são-paulino Nasi, vocalista da banda Ira!
- Gosto do trabalho do Mano Menezes. Mas a verdade é que o Tite é "o treinador" do Corinthians. É o nosso Alex Ferguson. Ele nunca deveria ter saído do Corinthians. Mas como nós temos essa dificuldade de quando o time não está indo bem se sacar o treinador, algo que é cultural do futebol brasileiro, aconteceu isso.
Gavin colocou Tite no mesmo patamar do mítico Osvaldo Brandão, que comandou o Timão na conquista do Campeonato Paulista de 1977. Título este bastante lembrado pelo fato de ter quebrado um jejum que já durava 22 anos, desde o campeonato de 1954.
- Não me lembro de outro nome, desde Oswaldo Brandão, que tenha feito pelo Corinthians o que o Tite fez - afirmou o baterista.
Volta de Tite ao Corinthians é possibilidade bastante forte
Pelo Corinthians, além dos títulos da Libertadores e do Mundial, Tite conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013.