4/12/2014 17:42

Rosenberg tenta convencer Citadini a se candidatar à presidência do Timão

Atual vice-presidente do Corinthians é favorável à criação de uma terceira via de oposição

Rosenberg tenta convencer Citadini a se candidatar à presidência do Timão
Rosenberg é atual vice-presidente do Corinthians (Foto: Arquivo LANCE!)

No que depender de Luis Paulo Rosenberg, atual vice-presidente e ex-diretor de marketing do Corinthians, o conselheiro Roque Citadini irá se candidatar à presidência do clube. O "Blog do Juca Kfouri" teve acesso a uma carta na qual Rosenberg se dirige a Citadini e tenta convencê-lo a lançar sua própria chapa para concorrer no pleito do próximo dia 7 de fevereiro, que definirá o sucessor de Mário Gobbi Filho.
No início desta semana, o também opositor Paulo Garcia rompeu com Citadini e lançou a chapa "Pró-Corinthians". Ambos disputavam a condição de candidato da oposição.

Além de Paulo Garcia, Roberto de Andrade (situação) e Ilmar Schiavenato (oposição alternativa) lançaram-se candidatos à presidência do Corinthians. Se Citadini confirmar sua candidatura, o pleito será disputado por quatro chapas.
CONFIRA ABAIXO A CARTA DE ROSENBERG A CITADINI
"Caro Citadini:

Fiquei sabendo que vc contempla a hipótese de ser candidato à Presidência do Corinthians.

Seria muito bom para nosso Clube: vc estaria injetando sangue novo na gestão do Timão, aportando um currículo com experiência, honradez e que é nacionalmente reconhecido.

Faça votos para que vc aceite o desafio para que voltemos aos momentos de glória de tão poucos anos atrás. Realmente, precisamos dar um basta àqueles que buscam o cargo de presidente para compensar suas frustrações pessoais, ganhar notoriedade ou construir sua aposentadoria, como vem ocorrendo frequentemente na nossa história.

Lá atrás, seu desempenho como executivo do Clube foi sem manchas e com grandes conquistas;posteriormente, estive ao seu lado no Conselho Deliberativo para impedirmos o acordo lesivo proposto pela MSI, quando fomos derrotados pelos comprometidos com Kia & Cia; na Oposição, sua atuação foi a de um verdadeiro estadista: fiscalizando com rigor, sem perder a objetividade. Criticando sempre, mas de forma construtiva. Em particular, seremos sempre gratos pela sua atuação naquela reunião do Conselho em que se jogou a sorte da solução Itaquera contra uma aventura em Guarulhos, lesiva aos interesses do Clube. De fato, sem sua intervenção, que reverteu o que seria uma votação desastrosa, estaríamos hoje com um mico nas mãos, em vez de termos o mais moderno estádio do País.

Não será uma batalha simples, chegar lá. O continuísmo e o dinheiro fácil estarão aliados para impedir sua ascensão.

Mas o sócio do Clube está perplexo com os resultados atuais, seja pelo endividamento excessivo, seja pela falta de transparência na base e nas negociações de jogadores profissionais e pelo relacionamento dúbio com as organizadas. Vc poderia oferecer aos sócios, com sua candidatura, o que eles mais almejam: sangue novo com dignidade, dirigentes para servir ao Corinthians e não dele se servir. Estaria, assim, atendendo a um anseio generalizado no Clube por renovação e transparência de verdade.

Conte com meu apoio

Luis Paulo Rosenberg"


VEJA TAMBÉM
- TORCIDA PEDE RETORNO! Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians e torcida espera ansiosamente.
- POGBA NO MANCHESTER CITY? Jornalista revela situação de negociação de Pogba com o Manchester City
- SAFRA CORINTIANA! Convocação da Seleção Brasileira desfalca vários talentos do Corinthians no Paulistão









4035 visitas - Fonte: Lance!NET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade