4/12/2014 15:02
Vice do Corinthians decide apoiar opositor Citadini em eleição
Acaba de ser dado um lance importante no jogo eleitoral do Corinthians. Luis Paulo Rosenberg, primeiro vice-presidente do clube, saiu do muro e passou a incentivar o opositor Antonio Roque Citadini a ser candidato à presidência, em fevereiro.
Citadini se desentendeu com seu grupo, que já lançou oficialmente o opositor Paulo Garcia. Nos últimos dias, Roque, como o conselheiro é mais chamado no Parque São Jorge, vem tentando ganhar musculatura para viabilizar sua candidatura.
A decisão de Rosenberg esfarela ainda mais o grupo situacionista, que tem como candidato Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol. Ilmar Schiavenato já havia deixado seu cargo de diretor social para se lançar candidato.
Em conversa com este blogueiro, Rosenberg explicou a decisão de entrar na canoa de Citadini dizendo que “o segmento esclarecido do clube merece um candidato que queira servir ao Corinthians, não se servir dele''.
O movimento de Rosenberg é um golpe para Andrés Sanchez. O atual vice foi um dos principais cartolas da gestão do ex-presidente e idealizador do projeto do estádio corintiano, hoje controlado por Sanchez, mentor da candidatura de Andrade.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
10173 visitas - Fonte: Blog do Perrone
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas