4/12/2014 09:37
Ex-Fla e Timão, Liedson está perto de jogar na China. Veja o clube
Atacante, que está aposentado, recebeu proposta do Sporting Macau e pode voltar a jogar profissionalmente. Empresário diz que negociações estão avançadas
Ex-Flamengo e Corinthians, o atacante Liedson está perto de voltar a vestir a camisa do Sporting. Mas não é o tradicional clube português, onde fez história. É o de Macau, uma das regiões administrativas da China - a outra é Hong Kong. O último clube do jogador, que estava aposentado, foi o Porto, rival dos Leões.
Segundo o jornal A Bola, as negociações entre O Sporting de Macau e Liedson estão adiantadas e duas empresas portuguesas devem pagar o salário do atacante.
O agente do jogador, Marcelo Robalinho, disse que o Levezinho está muito feliz em poder voltar a jogar.
- Gostou muito da ideia. Agora é uma questão de acertar. Após um mês de preparação, ele vai estar pronto a jogar - revelou o empresário
VEJA TAMBÉM
- Rodrigo Garro vive pior fase desde 2020 e preocupa comissão técnica
- Vai sair? Corinthians avalia oferta de €25 mi da Roma por Yuri Alberto
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina
83232 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas