3/12/2014 11:36
Deives deixa o Joinville e vai defender o Corinthians na temporada 2015/16
Após título catarinense, pivô retorna ao futsal paulista no próximo ano; antes, ele ainda disputa a Supercopa Catarinense pelo Joinville contra o Lages, em dezembro
Campeão catarinense pelo Joinville, Deives não defenderá o clube na próxima temporada. O pivô anunciou sua transferência para o Corinthians e voltará ao futsal paulista, por onde já passou vestindo as cores do Santos e do Orlândia. Mas antes ele ainda disputa a Supercopa Catarinense, em dezembro, pelo Joinville.
- Antes de me apresentar ao Corinthians, tenho este compromisso com o Joinville. Estou feliz pelo novo desafio na carreira, mas quero deixar Joinville com mais esta conquista e completando a marca de cem jogos - disse o jogador.
O Joinville encara o Lages, atual campeão da Taça Catarinense. O campeão da Supercopa garante vaga na Taça Brasil de Clubes 2015. Deives disputou 98 jogos pelo Joinville e marcou 56 gols. Se disputar as duas partidas da Supercopa, o pivô chegará à marca de 100 jogos pelo Tricolor
Deives chegou a Santa Catarina em janeiro do ano passado e vestiu a camisa 10. O pivô ajudou a conquistar o pentacampeonato catarinense e o tricampeonato dos Jogos Abertos do estado.
- Nos últimos dois anos defendendo o Joinville posso dizer que fui muito feliz, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Em Joinville, ganhei alguns títulos, criei amigos, comemorei o nascimento da minha filha.
Só tenho a agradecer aos companheiros de equipe, comissão técnica, torcedores e amigos. Ao Sr. Valdicir Kortmann (presidente do clube), fica o meu respeito pela forma como trata os atletas, pelo amor ao futsal e pela seriedade como administra a equipe.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
6459 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas