3/12/2014 10:02
Timão em obras
Além de reformular o time para a temporada que vem, quando voltará a disputar a Libertadores, a diretoria espera finalizar a Arena Corinthians até fevereiro. Acreditem ou não, ainda há pontos a serem acertados em Itaquera.
A ideia é colocar mais escudos do Timão no estádio, além dos vidros de cobertura nos setores leste e oeste das arquibancadas, bem como escudos do Corinthians, aguardar a chegada dos telões e terminar a retirada das arquibancadas móveis.
Na parte financeira, agilizar a venda do direito de nomear o estádio, com uma definição (para o bem ou para o mal) das negociações nos Emirados Árabes (o prazo é dezembro) e a venda de camarotes, cujos preços chegam até R$ 2 milhões por ano.
Em relação ao futebol a prioridade é definir logo o novo técnico em conversas com os três candidatos a presidente, lembrando que as eleições serão em fevereiro.
O nome mais comentado segue sendo o de Tite, embora haja discordâncias entre o valor pedido pelo treinador e o que o Corinthians estaria disposto a pagar, Oswaldo de Oliveira e Abel Braga. Dos três, se fosse dirigente do clube, tentaria inovar e apostar em Abel Braga, que fez bom trabalho no Inter, apesar de ter tido muitos altos e baixos. E que pode, acredito eu, se dar em São Paulo. Nos próximos dias devemos ter uma definição.
De certo mesmo apenas que Mano Menezes se despede sábado, sob críticas da torcida e da própria diretoria apesar de ter conduzido o time à Libertadores, e que a equipe precisa de reforços do meio-campo para a frente se quiser fazer uma temporada melhor em 2015 do que a que teve nesse ano.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
5325 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas