3/12/2014 09:59
Corinthians pode enfrentar São Paulo, San Lorenzo ou Emelec na Libertadores 2015
Sorteio de grupos foi realizado na sede da Conmebol nesta terça; Timão pode jogar direto a fase dos grupos ou pegar um time colombiano na preliminar
A Conmebol sorteou os grupos da Copa Libertadores da América 2015 nesta terça-feira (03), na sede da entidade, em Assunção (Paraguai). Ainda sem saber se vai jogar direto a fase de grupos ou a preliminar, o Corinthians já tem, ao menos, uma ideia do caminho que pode pegar. Nessa trajetória, podem estar o atual campeão San Lorenzo (ARG) ou o Emelec (EQU). E, inclusive, até um clássico contra o São Paulo.
O Timão pode ser Brasil 4 (terceiro colocado do Campeonato Brasileiro 2014) ou Brasil 5 (quarto colocado). O Brasil 4 vai direto para a fase de grupos, na chave 4, com Emelec (EQU), Chile 2 (Universidad de Chile ou Santiago Wanderers) e o vencedor de Monarcas Morelia (MEX) e The Strongest (BOL), que duelam na fase preliminar.
Já o Brasil 5 terá de disputar a fase preliminar contra Colômbia 3, que será um time como Independiente Santa Fe, Once Caldas ou Independiente Medellín. O primeiro jogo da disputa será no Brasil. O vencedor desse confronto cai na chave 2, com San Lorenzo (ARG), São Paulo e Danubio (URU).
A definição do caminho que o Corinthians trilhará na Libertadores 2015 acontecerá neste sábado (06). O Timão jogará contra o Criciúma, na Arena Corinthians, às 16h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Para terminar na terceira colocação, tem de vencer e contar com um tropeço do Internacional, que enfrentará o Figueirense fora de casa no mesmo horário. Se empatar, precisará de uma derrota do time gaúcho. Perdendo, termina na quarta posição.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
8868 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas